sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Getúlio Lima conta história do Rotary Itumbiara

Durante solenidade em comemoração aos 50 anos do Rotary Clube de Itumbiara, dia 21, o odontólogo e escritor Getúlio Lima fez o lançamento do livro “Rotary Clube de Itumbiara-50 anos Servindo a Comunidade”, que conta a história da entidade aos longo de seus 50 anos, inclusive com muitas e importantes ilustrações. Este livro é mais uma comprovação da importância deste clube para Itumbiara e dos bons serviços que o cidadão Getúlio Lima vem prestando a esta comunidade por mais de 50 anos.

Getúlio Lima, muito serviço por Itumbiara

Lions promove festa do chopp

O Lions Clube de Itumbiara promove, dia 28, a sua I Festa do Chopp, das l3 às l6h, no Palácio das Águas (Avenida Beira Rio). A verba arrecadada com o evento será usada nas promoções sociais da entidade, como cadeira de rodas e óculos.
Ingressos podem ser adquiridos nas empresas Imobiliária Rosa Tavares (Valgmar), Eletro Luminar (Gomes) e Marmoraria Planalto (Robson Moncaio).

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Luiz Damião é o presidente eleito do Diretório do PT de Itumbiara

O Partido dos Trabalhadores de Itumbiara-PT, elegeu, dia 22, os componentes para o novo diretório que tomará posse em 20 de fevereiro de 20l0.
O empresário Luiz Damião Santana foi eleito presidente do partido em situação que José Márcio Margonari, atual presidente da legenda chamou de “consenso inédito em Itumbiara, que terá reflexo positivo para crescimento do partido”.
Vontade de realizar
Ao comentar o resultado da eleição, o presidente eleito Luiz Damião disse que “ mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos, devido ás minhas ocupações em meu comércio e outras atividades em entidades sociais, estamos com muita vontade de realizar”
Ainda segundo ele,” o PT, na minha opinião, é a melhor coisa que aconteceu em nosso país” e que “estamos contando com o apoio dos companheiros para buscarmos alianças, e se possível, lançarmos candidato a deputado estadual para “bater” a eleição!”.
José Márcio Margonari foi eleito membro do Diretório Estadual e delegado nacional do PT.

Chapa OAB forte vence eleição da OAB Itumbiara

Geraldo Augusto Mateus é reeleito para o triênio 2010/2013 da OAB Subseção de Itumbiara, com 100 votos dos advogados de Itumbiara e da região.
A Chapa OAB Forte é formada pela seguinte diretoria: presidente Geraldo Augusto Mateus, vice-presidente Marcelo Meinber, secretário geral João Luiz Jorge, secretária adjunta Emilze Caixeta e tesoureiro Márcio Rodrigues.
O advogado Ramo Gonçalves Lima, da chapa Renovação conseguiu 62 votos, enquanto que o advogado José Firmino da Chapa Ideal conseguiu 21 votos.

Associação Médica com novo presidente

Aconteceu, dia 20 de novembro, eleição para escolha do novo presidente da Associação Médica de Itumbiara, os concorrentes eram Dr. José Orestes Guimarães e Dr. Wanderlei Domingos.
A votação e a apuração aconteceram na sede da Associação e com uma margem bem pequena de diferença o dr. Wanderlei Domingos venceu a eleição com 45 votos contra 42 do dr. José Orestes.
A posse da nova diretoria está marcada para o dia 04 de dezembro.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Serra cai e Dilma sobe ao lado do PMDB, diz pesquisa CNT-Sensus

BRASÍLIA (Reuters) - O pré-candidato mais cotado do PSDB para disputar as eleições do ano que vem, José Serra, vem caindo nas pesquisas de intenção de voto, mostrou nesta segunda-feira sondagem do Instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte.
Dois possíveis fatores explicariam esse movimento, de acordo com o presidente da CNT, Clésio Andrade: a recusa de Serra em lançar-se oficialmente à sucessão de 2010 e o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com altos índices de rejeição.
"Há uma tendência de queda", disse a jornalistas nesta segunda-feira Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus.
Candidata do governo, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, avança. Há duas razões apontadas para isso: o acordo de aliança com o PMDB de Michel Temer, que deu a ela exposição maciça na mídia e a colocou mais ao centro do espectro ideológico, e o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O acordo com Temer daria viés mais centrista à candidatura.
Na principal lista apresentada ao entrevistado na pesquisa de novembro, Serra ficou com 31,8 por cento e Dilma com 21,7 por cento. Ciro Gomes (PSB-CE) aparece com 17,5 por cento e Marina Silva (PV-AC) com 5,9 por cento. Não há lista comparável com essa em apurações anteriores.
"Serra perdeu 15 pontos percentuais nos últimos 12 meses", sustentou Guedes referindo-se ao patamar conquistado pelo pré-candidato em dezembro de 2008.
Naquele período, o tucano possuía 46,5 por cento, enquanto Dilma tinha 10,5 por cento. Neste cenário, constava, além de Serra e Dilma, a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL), que não deve se lançar à sucessão. Como o quadro de candidatos mudou, não há como fazer uma comparação entre os números das duas pesquisas.
Os outros cenários apurados na sondagem deste mês mostram que a presença de Ciro no páreo ajuda a provocar um segundo turno e, conforme analistas do levantamento, tiraria mais votos de Serra que da ministra.
Na lista em que Ciro não aparece na disputa, Dilma cresce de 19,9 por cento em setembro para 23,5 por cento em novembro. Serra mantém seu capital, oscilando de 40,1 por cento para 40,5 por cento.
SEGUNDO TURNO
O governador de São Paulo vence em todas as simulações de segundo turno. Já Dilma só sai vitoriosa no cenário em que disputa com o governador mineiro Aécio Neves (PSDB). Ele e José Serra concorrem pela indicação do partido. Não há simulação de 2o turno entre ela e Marina Silva.
Na simulação espontânea, exercício em que o entrevistado diz o nome de seu candidato sem auxílio de nenhuma lista, Lula tem o maior número de votos, 18,1 por cento, apesar de não ser candidato. Serra aparece em segundo lugar (8,7 por cento) e Dilma (5,8 por cento) fica bem próxima ao virtual adversário.
Clésio Andrade, mineiro e amigo de Aécio Neves, pintou condições bastante favoráveis a seu conterrâneo, de quem foi vice-governador do Estado no primeiro mandato.
Apesar de presidente da confederação, ele raramente participa da divulgação da pesquisa periódica, mas disse não se sentir constrangido em "poder falar positivamente do Aécio e negativamente de outros candidatos".
"Até porque já fizemos críticas passadas", disse, para, em seguida, dar seu palpite sobre as próximas pesquisas: "Aécio e Dilma devem crescer".
CHAPAS
A sondagem apurou as dobradinhas com candidatos a vice-presidente. Uma chapa Serra-Aécio --hipótese considerada cada vez mais remota-- teria 35,8 por cento de intenção de voto, enquanto a chapa Dilma-Temer teria 23,9 por cento.
No cenário em que o governador de Minas é o candidato do PSDB e encabeça chapa com Ciro Gomes na vice, a dobradinha Dilma-Temer perde de 32,4 por cento enquanto o segundo, 26,6 por cento.
Apesar disso, os números mostram que Dilma fica mais competitiva ao lado de Temer, com percentuais maiores quando estão juntos do que em relação às intenções de voto que ela recebe individualmente.
"A chapa dela com Temer aumenta o percentual de voto para Dilma do que teria se estivesse sozinha", afirmou Guedes. "A tendência do eleitorado brasileiro hoje é centrista. O pacto centrista pune os extremos", explicou.
Questionado se, a partir dessa premissa, considerava José Serra mais à esquerda que Dilma, ele não respondeu.
CABO ELEITORAL
Para a CNT, o potencial de Lula em transferir votos é, em parte, o que vem dando musculatura a Dilma Rousseff. Já o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é apontado na sondagem como um péssimo cabo eleitoral e um dos motivos pela queda de Serra.
Na comparação entre os dois governos, 76 por cento dos entrevistados dizem que o de Lula é melhor que o de Fernando Henrique.
O potencial de transferência de votos aferido na sondagem é de 51,7 por cento para Lula e 17,2 por cento para Fernando Henrique. O quadro é ainda mais dramático para o ex-presidente quando se mede quem não votaria num candidato apoiado por ele: 49,3 por cento.
A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 16 e 20 de novembro com 2.000 entrevistados em 136 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

CNT/Sensus: chapa liderada por Serra teria mais chance

Uma chapa pura do PSDB, encabeçada pelo governador de São Paulo, José Serra, e tendo como vice o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, teria mais potencial de votos do que uma chapa também puro-sangue, mas liderada por Aécio e com Serra de vice. De acordo com a pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje, a chapa Serra-Aécio ficaria à frente das demais no primeiro turno, com 35,8% das intenções de voto.
Em seguida aparece a chapa liderada pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), de vice, com 23,9%. Já uma chapa liderada por Ciro Gomes (PSB-CE) e tendo como vice o ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT-RJ), teria 16,1% das intenções de voto, segundo o levantamento. Em quarto lugar, ficaria a chapa do PV, liderada pela senadora Marina Silva (AC) e tendo como vice o executivo da Natura Guilherme Peirão Leal, com 5,2%.
Em um segundo cenário, com Aécio encabeçando a chapa tucana e tendo Serra como vice, a candidatura puro-sangue do PSDB teria 31% das intenções de voto, enquanto Dilma-Temer ficaria com 22,6%, e Ciro-Lupi com 18,1%. A chapa Marina-Leal teria 5,3%. Num terceiro cenário, no qual o vice de Aécio seria Ciro Gomes, esta chapa teria 32,4% das intenções de voto, enquanto Dilma-Temer ficaria com 26,6% e Marina-Leal, com 8,3%.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Liliu's Espetinhos

Na foto, a equipe do Liliu's Espetinhos, local que está fazendo muito sucesso com seus espetinhos variados, simples ou completos, além da deliciosa costela assada.

Legenda: Luiz, Glaucia, Elaine e Danilo.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Segurança em Itumbiara precisa de segurança

Na reunião da Câmara Municipal de Itumbiara, no dia 12 de novembro, os vereadores receberam representantes da área de segurança do município para discutir sobre este assunto que preocupa toda a comunidade. Estiveram presentes na reunião os delegados dra. Lúcia, dr. Fabrício, dr. Ricardo, comandante da Polícia Militar, major Celso e o presidente da CDL Gladistone Barbosa.
A reunião girou em torno do problema da segurança na cidade, a necessidade de se renovar o efetivo da polícia militar no município que atualmente conta somente com 189 homens para atender três municípios e quatro distritos; melhorar a estrutura da polícia civil para que ela possa atuar com maior efetividade no combate ao consumo e ao tráfico de drogas que está cada vez maior. Os vereadores disseram que visitaram e conheceram a estrutura da polícia civil e classificaram como precária. Enfim, o objetivo da reunião foi buscar soluções para amenizar as situações da segurança de Itumbiara.
Na oportunidade o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itumbiara, Gladistone Barbosa apresentou o projeto Olho Vivo que consiste na instalação de 12 câmaras em pontos estratégicos da cidade para o monitoramento das vias públicas no intuito de coibir roubos e assaltos, segundo o presidente isto deverá diminuir em 70% a criminalidade em Itumbiara. Para o vereador Gugu Nader o projeto é válido, pois “melhor prevenir do que depois fazer o curativo”.
Afim de tentar resolver parte dos problemas de segurança de Itumbiara, o vereador José Antônio marcou, uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ernesto Roller, para o dia 17 de dezembro, que contará com a presença de todos os envolvidos na segurança em Itumbiara, bem como os vereadores e alguns representantes do comércio e da comunidade, lá eles apresentarão suas reivindicações tentar resolver a questão da segurança em Itumbiara.

Gincana da Coleta de Sementes Nativas entrega prêmios

Nesta sexta-feira, dia l3 de novembro, às l5h, a Secretaria de Meio Ambiente de Itumbiara realiza cerimônia de premiação da Gincana Estudantil de Coleta de Sementes Nativas-2009, no Palácio das Águas, situado na Avenida Beira Rio.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Os 100 Anos da Ponte Afonso Pena


legenda: quadros mostram imagem da ponte.

No dia 15 de novembro a Ponte Afonso Pena completa 100 anos de existência e para celebrar a data de uma obra tão importante para a cidade de Itumbiara, está sendo realizada no Palácio da Cultura, de 12 a 30 de novembro, a Exposição Temporária 100 Anos da Ponte Afonso Pena, onde os visitantes poderão conhecer um pouco da história deste patrimônio histórico itumbiarense.
De acordo com o historiador Sidney Pereira de Almeida, este evento ajudará no processo de tombamento da ponte, para que ela se torne Patrimônio Histórico da Humanidade, pois, o tombamento municipal já aconteceu em março de 2006.
Estão expostos no Palácio da Cultura além do acervo do município, obras de artistas itumbiarenses que mostram a Ponte Afonso Pena desde sua construção até os dias de hoje.

Cachoeira Dourada: asfalto para Almerindonópolis, em dezembro

Em dezembro tem início ás obras de asfaltamento no Distrito de Almerindonópolis, como informou o prefeito Robson Lima. Serão ll.500 m2 de pavimentação. “O brejo será transformado em Vila Paraíso!”, garantiu o prefeito.

Câmara Municipal de Itumbiara discute segurança

Está marcado para hoje, dia l2, a visita de autoridades responsáveis pela segurança do município na Câmara Municipal de Itumbiara.
Em reunião no Salão Azul, serão abordados temas sobre o assunto, sem participação popular, como informou o vice-presidente da Casa, vereador Nilson Araújo, o Linguiça.

Nosso Lar


legenda: Judivan Alves, que gerenciará a Nosso Lar.

Está previsto para a próxima semana, a inauguração,em Itumbiara,da loja Nosso Lar, na Rua Santa Rita, centro.

Semáforo na Avenida Osvaldo cruz



Legenda: Semáforo na Osvaldo Cruz

A Superitendência Municipal de Trânsito de Itumbiara colocou semáforo na Avenida Osvaldo Cruz, no encontro com as ruas Osvaldo Volgarini, Pedro Álvares Cabral e Caetés, divisa dos bairros Afonso Pena e Setor Rodoviário.
O trânsito neste local sempre foi um dos mais complicados da cidade. A expectativa é que esta medida venha solucionar o problema, como aconteceu noutros pontos.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Doutor Arquimedes é homenageado na A.L

O promotor de justiça da Comarca de Itumbiara, Arquimedes Queiroz Barbosa, foi homenageado na Assembléia Legislativa de Goiás, dia 23 de setembro,
por sugestão do deputado Iso Moreira.O motivo da homenagem é a sua exemplar atuação, quando esteve em comarcas de municípios da região Nordeste do estado.

Deputado Iso Moreira e o homenageado, Arquimedes Queiroz Barbosa.

Instalação da iluminação de Natal

A iluminação de natal na cidade de Itumbiara está em um ritmo acelerado, já que a previsão é de que seja tudo instalado até o dia 05 de dezembro.
O Departamento de Iluminação Pública de Itumbiara, que tem como diretor Públio dos Reis Ferreira está fazendo a instalação dos túneis iluminados nas ruas Marechal Deodoro e Santa Rita e também a iluminação das praças da Bandeira e da República, que terá este ano uma árvore de Natal na fonte luminosa de cerca de 12 metros de altura, outra será instalada na rotatória da Rua Paranaíba com a Avenida Beira Rio.
As tradicionais figuras natalinas serão instaladas nas seguintes rua e avenidas: Benjamin Constant, José Félix de Miranda, Santa Rita, Trindade, Padre Félix, Marechal Deodoro, Prefeito Antônio Joaquim Silva, Rui de Almeida, Modesto de Carvalho, Osvaldo Cruz e Paranaíba. Serão utilizadas um milhão de micro-lâmpadas, em um investimento de R$ 700 mil reais.

Panamá: Aniversário da cidade é dia l4

O município de Panamá comemora 65 anos de emancipação política, dia l4, com diversos eventos.
O prefeito Divino Alexandre da Silva e a primeira dama Deuza, querem começar o “barulho’ às 05h da manhã.

Prefeito Divino e a primeira dama, Deuza.

Asfalto: l0 vacas para comemorar a pavimentação do Remy e José Moisés

Em visita recente ao bairro Remy Martins, o prefeito Zé Gomes prometeu fazer churrasco de l0 vacas para comemorar o asfaltamento deste bairro e do José Moisés, que fica ao lado.
Os doadores dos animais serão Zé Gomes (05), o deputado Álvaro Guimarães (03) e o vice- prefeito Chico Balla, atual prefeito interino, (02).

Ciro Garcia em Bom Jesus

O médico pediatra Ciro Garcia esta atendendo na cidade de Bom Jesus, atendendo a convite do prefeito Adair Henriques da Silva.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Be Happy é show!

O grupo itumbiarense de dança e coreografia Be Happy está fazendo muito sucesso. São muitos convites para apresentações e os aplausos pela qualidade do show se sucedem a cada evento. Eis uma boa novidade para este final de ano. Interessados, podem contactar a equipe pelo fone (64) 9206-9606.

Apresentação do grupo em evento da Uniodonto

Rotil, rei dos troféus

O empresário Rotil Fernandes de Oliveira já não tem mais espaço para colocar troféus em seu escritório. Os mesmos foram conquistados como criador de gado girolando e em exposições nacionais e internacionais de pássaros, no caso canários.

Procurando o Fred

Procura-se um cachorrinho, raça pintcher, 3 meses, marrom, atende pelo nome de Fred.
Quer tiver alguma notícia do paradeiro dele, entrar em contato através dos telefones: (64) 3431-9655, falar com Elaine e damos uma boa recompensa!

Suzuki: a redenção de Itumbiara

Durante transferência de cargo para o vice-prefeito Chico Balla, o prefeito licenciado Zé Gomes anunciou que as discussões para instalação da montadora de carros Suzuki ,em Itumbiara, continuam de pé. A concretização desse projeto, segundo o prefeito, seria a “redenção de Itumbiara!”.

Unimed: Caminhada da Saúde

Dia l4 de novembro, às 8h, será realizada a Caminhada da Saúde com início na Praça São Sebastião.
Quem levar um 0l kg de alimento não perecível, poderá troca-lo por uma camiseta. A promoção do evento é da Unimed.

Titulo de cidadania para Paulo Teles na região

Nos próximos dias o desembargador Paulo Teles Antunes, presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, estará recebendo título de cidadania nos municípios de Bom Jesus e Panamá.
Em Bom Jesus, será dia 07, e em Panamá, dia l4, data comemorativa dos aniversários destas cidades.

Jovair consegue mais R$ 3 milhões para Itumbiara

O deputado federal Jovair Arantes (PTB) conseguiu liberar mais R$ 3milhões de reais para ser investido em Itumbiara. Esta verba será usada igualmente para habitação, asfaltamento (Bairro Imperial) e construção de calçada e meio fio nos bairros.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bom Jesus: Aécio quer escola no Parque de Exposição

O vereador Aécio Carlos Neto sugeriu ao prefeito de Bom Jesus, Adair Henriques da Silva, que o Parque de Exposição do município seja transformado em escola. Na sua opinião as festas ligadas ao produtor rural não seriam afetadas, "já que elas", como diz o vereador, "acontecem em período de férias".

Bom Jesus: Prefeito sugere que prédio de leilões para casa do menor

Em reunião com vereadores e membros de entidades como CDL, Maçônaria , Conselho Tutelar e Rotary, o prefeito de Bom Jesus, Adair Henriques da Silva sugeriu a transformação do prédio onde era realizado eventos ,como leilões, no Parque de Exposição, em Casa do Menor.
A criação de um lugar para receber estes jovens tem sido um trabalho constante de entidades do município, principalmente do Conselho Tutelar Municipal.

Livro “Santa Rita do Paranahyba...” será lançado, hoje na UEG

Os autores do livro Santa Rita do Paranahyba: origem e desenvolvimento- História de Itumbiara”, Josmar Divino Ferreira e Antônio César Caldas Pinheiro, apresentam seu trabalho em evento na UEG-Unidade Universitária de Itumbiara, hoje, dia 03, às l9:30h.
O convite para o lançamento do livro é da Universidade.

Rogério o cobrador

Durante visita do superintendente do DNIT, Alfredo Neto, a Bom Jesus e Itumbiara, ele disse que o presidente do Sindicato Rural de Itumbiara, Rogério de Oliveira, foi uma das pessoas que mais cobrou melhorias na BR-452.
Sobre o assunto o presidente Rogério disse que “fiquei mesmo no pé, os produtores estavam tendo muito prejuízo com esta estrada cheia de buraco. Agora, agradecemos as melhorias e á atenção do superintendente Alfredo”.

Jovair deverá ter até 25 mil votos em Itumbiara, diz Zé Gomes (foto Jovair)

O prefeito Zé Gomes tem dito que quer dar 25 mil votos em Itumbiara, na próxima eleição, para o deputado federal Jovair Arantes (PTB) ,que busca a reeleição.
O deputado, que teve quase l6 mil votos no município, na última eleição, tem feito um bom trabalho para a comunidade, tanto é que Zé Gomes disse em solenidade que “fui deputado por diversos mandatos, mas o Jovair é o melhor deputado que Itumbiara já teve!”.
Apesar das qualidades inquestionáveis do deputado petebista e o também inquestionável prestígio do prefeito, esta não será uma soma fácil de conseguir. Afinal serão inúmeros os “paraquedistas” que virão em busca do voto para suas próprias campanhas e estes, como sempre aconteceu, levam muitos votos.
O próprio Zé Gomes em suas campanhas para Câmara Federal, sempre foi vitima deles.
Com certeza o prefeito, mais uma vez, irá para as ruas usar seu bom nome de administrador e figura do “povão” para conseguir encher a “cumbuca” do deputado de votos!

Bom Jesus faz aniversário, dia 07

O município de Bom Jesus completa anos neste dia 07 de novembro. Nascido ao lado da antiga estrada Sul Goiana, que ligava Itumbiara a Rio Verde, hoje a cidade de Bom Jesus é uma das que mais cresce no Estado de Goiás. Sua principal estrada é a BR-452, que foi recuperada pelo Governo Lula.

Bom Jesus homenageará Álvaro e Zé Gomes

O município de Bom Jesus(G0), através da Administração Adair Henriques da Silva (PSDB) homenageará o prefeito de Itumbiara, Zé Gomes (PP), e o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), pela atuação de ambos na definição do antigo litígio envolvendo a fronteira dos municípios de Bom Jesus e Itumbiara, mais precisamente no Bairro Olímpio.
Este bairro se estendeu além do território de Bom Jesus, invadindo Itumbiara. Isto sempre foi problema para os moradores, já que estavam no território itumbiarense, mas num bairro bonjesuensse.

Zé Gomes em licença. Chico assumiu hoje

Com pedido de licença por 30 dias, aprovado pela Câmara Municipal de Itumbiara, o prefeito Zé Gomes (PP) viaja aos Estados Unidos por l5 dias.
O vice prefeito Chico Balla (PTB) assumiu a cadeira do prefeito nesta terça-feira, às l0h. Nesta condição, o vice diz que “tudo bem, estou preparado, vai dar tudo certo!”.
Zé Gomes sempre disse que confia no Chico Balla.

Semana Espírita em Itumbiara

Tem início dia l5 de novembro, se estendendo até 22, a III Semana Espírita “Valorizando a Vida, tendo como local o Centro Espírita Cézaro Franco Ribeiro, na Ruia Gení Barbosa, esquina com João da Cruz, Bairro Santa Inês.
A primeira das várias palestras do evento, terá início às 07h do dia l5, com o tema “III Encontro Vida a Dois.”
O evento é uma realização do Conselho Espírita local, com apoio da Federação Espírita do Estado de Goiás.