quarta-feira, 18 de maio de 2011

BASTIDORES

Novos tempos
Novos tempos em Itumbiara: tem até carro de som comunicando vagas em empresas do município, principalmente de pedreiros, eletricistas, padeiros, serventes, costureiras, cozinheiros e outros.
Vladimir
Dia 14 de maio, o advogado Vladimir Moura comemora aniversário, mesma data da cidade de Cachoeira Dourada.
Contas do Zé
As contas da primeira administração do prefeito Zé Gomes foram todas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Goiás. “Algo inédito!”, informa o contabilista Ronaldo Vieira, especialista no assunto.
Marcelo agradece
O vereador Marcelo do Sacolão diz que faz questão de agradecer ao prefeito Zé Gomes, pela iluminação da Rua que liga o Bairro Marolina à Avenida Modesto de Carvalho.
Buriti Alegre
A volta de Delúbio Soares aos quadros do PT foi notícia nos principais órgãos de comunicação do país. A festa que as lideranças petistas de Goiás organizaram para ele, em Buriti Alegre, sua terra Natal, também teve destaque na imprensa.
Zé Gomes trouxe progresso e qualidade de vida
Para o vereador Divino Bengala, presidente da Câmara Municipal de Itumbiara, “nos últimos seis anos Itumbiara está passando por uma revolução no desenvolvimento físico e social, graças à administração do prefeito Zé Gomes”. Ainda segundo o vereador, “nós já esperávamos esses excelentes resultados por parte da atual administração”. “Agora uma certeza: vem muito mais por aí!”, garante o vereador, explicando que “nossa Itumbiara continuará crescendo, trazendo qualidade de vida à população e não apenas fisicamente, como acontece na maioria dos municípios, mas também socialmente, graças ao modo como o prefeito Zé Gomes conduz os investimentos no município!”.
Outro terreiro
No evento da Suzuki, o empresário Dione Araújo foi cumprimentar o prefeito Zé Gomes e posou para foto. O prefeito, em meio aos comentários políticos brincou com os jornalistas: “o Álvaro (deputado) pode procurar outro terreiro, o padre Inazir é testemunha da união entre Zé Gomes e Dione!”.
Time do Operário
O time do Operário Esporte Clube, que tem na presidência Nilson Freire, presidente da Saneago, e Célio Pagotto, na vice, é uma das equipes de maior destaque em toda a região. Exemplo são as vitórias contantes, onde tem levado os troféus que disputa. Vale destacar, que em jogo recente, o time venceu por 21 x 02 o adversário em torneio local.
Mais empresa
A Centro-Oeste, empresa de abrangência nacional especializada em material para asfaltamento, está procurando área para se instalar em Itumbiara.
Ednon
Vereador Ednon Fio (PCdoB) diz que continua “por enquanto” no seu partido, apesar dos convites para filiação no PSD, partido presidido por Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo.