terça-feira, 28 de junho de 2011

sábado, 25 de junho de 2011

Arraiá

Na quinta-feira, dia 23, teve show com Daniel. No palco ele vestiu a camisa do Itumbiara, tendo ao lado o prefeito Zé Gomes.




quarta-feira, 22 de junho de 2011

BASTIDORES

Araporã
Esquenta o clima entre o prefeito Valdir Inácio, de Araporã (MG), e os Vilelas. Coisas que a vizinhança de eleição sempre provoca!
Araporã
O prestígio do médico Marivaldo Pereira, em Araporã, tem provocado coceira eleitoral em muita gente.
Araporã
Falando em eleição, para onde vai o vice-prefeito Ronaldinho Sandre: fica com o grupo do prefeito Valdir ou vai com a oposição?
Araporã
Vereador Donizete Borges (PSDB) é um daqueles parlamentares que realmente se preocupa com a população de seu município, basta conferir o número de ligações , e viagens, que tem realizado em busca de benefícios como casas e escola para a querida Araporã.
Araporã
Os deputados federal Nárcio Rodrigues, secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e o deputado estadual Zé Maia, tem dado respaldo ao trabalho do vereador Donizete Borges.
Fila em bancos
Se não foi ainda, com certeza você vai ser a próxima vítima de fila em bancos, onde as agências bancárias, com poucos funcionários, não têm como atender quem procura seus serviços.
Buriti Alegre
Outro aniversariante que destacamos, do dia15 de junho, é o prefeito de Buriti Alegre, João Alfredo de Melo Neto, que tem realizado sonhos dos buritialegrense, principalmente no setor de empregos, o que não é facil.
Álvaro nega
Citado como um dos interessados em se candidatar a prefeito de Itumbiara, o deputado Álvaro Guimarães (PR) disse que “ não serei candidato a prefeito, mesmo porque isso passaria por uma extensa discussão comandada pelo prefeito Zé Gomes e como não colocarei meu nome em apreciação, então estou fora!” Palavras do deputado Álvaro!
Caiado
Polêmico como sempre, o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) ministrou palestra, dia 17, na Câmara Municipal de Itumbiara. Muita gente foi até lá ouvir o parlamentar.
Panamá
Em Panamá, o prefeito Divino Alexandre (PMDB), que deverá buscar a reeleição, terá pela frente, segundo informações, o oposicionista Idumar.
Panamá
Na Câmara Municipal de Panamá, o vereador Sidiclay Félix da Silva , alegando motivos particulares, deixou o legislativo. Em seu lugar assumiu a vereadora Meire Fátima Borges Félix .
Arraiá (I)
Dia 23 tem início o Arraiá da Lua, ou Arraiá do Zé ou Arraiá de Itumbiara.Uma festa que, a cada ano, fica melhor!
Arraiá (II)
A maior expectativa para os shows do Arraiá fica por conta da mineira Paula Fernandes. Todo mundo quer ver. O duro vai ser chegar perto do palco e mais duro ainda, vai ser estacionar perto do Arraiá!
Arraiá (III)
Será que vamos ter, de novo, aqueles estacionamentos particulares que “arrancam o coro”de quem vai até o Arraiá? Aliás, esta exploração virou moda em toda festa que se tornou grande, a exemplo do Arraiá!
Bingo da APAE
Dia 03 tem Bingo da APAE, com sorteio no Arraiá. Valor da cartela: R$ 50,00.
As 17 vagas
A confirmação de que a Câmara Municipal de Itumbiara passará das 10 atuais cadeiras para 17, elevará o número de candidatos a vereador para 150 a 200 pretendentes a um diploma do Legislativo, na eleição, do ano que vem. Na última disputa, pouco mais de 60 candidatos foram até o final da campanha política.
Nada fácil
Com certeza, o próximo prefeito de Itumbiara vai ter vida um pouco mais dificíl diante de 17 vereadores. No entanto, se prevalecer a qualidade do atual Legislativo, então os pensamentos continuarão voltados para o progresso do município e assim, aquelas “coisitas” do passado não voltarão!
Nonô
Na lista dos pré-candidatos a vereador, na última edição, publicamos o nome de Divino Graciano dos Santos. O correto é Ednomar Graciano dos Santos, o Nonô.
Allana

Destaque para Allana Germano Gonçalves, assessora de gabinete na Prefeitura de Itumbiara.
Eloiza e Luiz Pedro

Jornalista Eloiza Helena Nogueira Paiva e seu esposo, jornalista Luiz Pedro, em evento da Associação Comercial. Eloiza completou 28 anos de jornalismo.
Marcelo Guimarães
Dizendo ter “satisfação” em trabalhar com o prefeito Zé Gomes, o secretário de Agricultura de Itumbiara, Marcelo Guimarães, destaca a rapidez com que a atual Administração Municipal conclui obras. Ele cita como exemplo a pavimentação dos bairros Adelaide e Cidade Jardim. Ele elogia ainda a equipe da Secretaria de Obras, comandada pelo vice-prefeito Chico Balla. Na foto, Marcelo e Fabrícia.
Zé Gomes busca a verba e o Chico Balla faz a obra
Na inauguração do asfalto do Bairro Adelaide, o prefeito Zé Gomes depois de elogiar muito seu vice-prefeito, disse que: “O Zé Gomes busca a verba e o Chico Balla faz as obras!”. O povo aplaudiu. Como secretário de Obras e Infraestrutura, o Chico tem comandado as obras do Governo Municipal.
Dalminho
Dia 17 foi o aniversário do Ednaldo Pereira de Oliveira, o conhecido Dalminho, secretário de Ação Urbana de Itumbiara, um dos mais queridos e eficientes assessores do prefeito Zé Gomes.
Bom Jesus
Alencar de Freitas, sócio-proprietário da Casa Brasília, de Bom Jesus, faz parte da nova safra de empresários que fazem Bom Jesus crescer. Ele trabalha ao lado de seu pai, empresário Eurípedes Antônio de Freitas.
Prefeito Zé Gomes

Prefeito Zé Gomes com o filho Artur, em dia de inauguração de mais uma obra de seu governo.