sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

5º BPM recebe novas viaturas

Com a presença do secretário estadual de Segurança Pública Ernesto Roller e do comandante Geral da Polícia Militar, o coronel Antônio Carlos Elias, além dos representantes do Executivo e Legislativo das cidades beneficiadas Itumbiara, Cachoeira Dourada, Bom Jesus e Distrito do Meia Ponte foi entregue hoje, em cerimônia realizada na Praça da República para o 5º Batalhão da Polícia Militar 18 viaturas, para reforçar o policiamento.
Das 18 viaturas entregues, 13 viaturas ficaram em Itumbiara, uma foi para o distrito de Meia Ponte, duas para o município de Bom Jesus e duas para Cachoeira Dourada. Com a nova frota o policiamento nos bairros da cidade de Itumbiara será intensificado. Foram adquiridas cerca de 1600 viaturas para todo o Estado.
O 5º BPM não terá responsabilidade com a manutenção técnica dos veículos, caso algum problema mecânico aconteça, a viatura deverá ser trocada em um prazo de 24 horas e, a intenção é de que no final de 2010 a frota seja renovada outra vez. Um dos veículos, que não está caracterizado, será utilizado para o serviço de inteligência, chamado de PM 2.