quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Formatura da VIII Turma do Curso Técnico em Agropecuária de Araporã-MG

A Escola Municipal de Formação Técnica Profissional “José Inácio Ferreira” de Araporã-MG realizou, dia 18 de dezembro solenidade de Colação de Grau da oitava turma do Curso Técnico em Agropecuária, que recebeu o nome do professor Marcos Eduardo Alves da Silva.
O patrono da turma foi o presidente da Cooperativa Comvale e vice-prefeito Ronaldo Sandre, que sensibilizado com a dificuldade dos alunos em realizar a tão esperada formatura, contribuiu para a concretização do sonho desses 18 formandos do Curso Técnico em Agropecuária.
As solenidades da formatura iniciaram, dia 16 de dezembro de 2009, com a realização da Aula da Saudade, realizada pelo professor Jefferson Severino Alves. No dia 17. às 19 horas, foi celebrada a missa em Ação de Graças aos formandos, realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Guia, e no dia 18, a cerimônia de Colação de Grau e logo em seguida o baile.
Formandos
A VIII Turma Professor Marcos Eduardo Alves Silva formada por: Alessandro Carlos Costa Silva, Ana Paula Américo, Bruno de Lima Medeiros, Diego Mendes Martins Arruda, Hacnoã Moura Nascimento, Jarbson de Oliveira Aquino, João Teixeira de Lima Neto, Jussiê Paulo Barbosa Gomes, Kauê Marques da Silva, Laila Moreira Miranda, Laydson Alves Santos, Renan Pereira Garcia de Matos, Washington Carvalho Silva, Wesley Assis Santos, Wesley Souza Couto e Wilson Ferreira Araújo.

Ronaldo Sandre e Edimilson Àvila (Chefe Fomento de Cultura da Escola Técnica)

Ronaldo Sandrre - Formatura Araporã