quarta-feira, 6 de julho de 2011

BASTIDORES


Sidney Pereira, vereador Fernando Andrade e secretário Adriano Martins
Expoagro Itumbiara
Já estão definidos os seguintes shows para Expoagro de Itumbiara: Vitor & Léo, Fernando e Sorocaba, Léo Magalhães, e Munhos & Mariano.
Delúbio
Professor Delúbio Soares circulou com muita desenvoltura, em meio a muitos abraços e poses para fotos, no VII Arraiá de Itumbiara.
Arraiá 2012
Para o Arraiá 2012, o prefeito Zé Gomes prometeu, sob aplausos, trazer as duplas Zezé de Camargo e Luciano e ainda Chrystian & Ralf.
Bengala: R$ 3,1 milhões para PMI
Em reunião da Câmara Municipal de Itumbiara, o vereador Divino Bengala, presidente da Casa, informou que irá economizar, até o final do ano, R$ 3,1 milhões, que serão devolvidos à Prefeitura de Itumbiara, para que possa ser usado em obras e assistência social do Governo Municipal.
Preço combustível
Dois amigos conversam sobre o preço dos combustíveis, em Itumbiara:
-Você, sabia, né, que os preços do álcool e gasolina em Itumbiara estão gêmeos?
-Gêmeos, por quê?
-É que os preços estão mais que parecidos, estão iguais!
Maranhão
Erivaldo Maranhão, presidente do PCdoB de Itumbiara, diz que está fortalecendo seu partido, através de muitas filiações!
Cachoeira Dourada
Luciano Marques da Silva, o Luciano da Lotérica, presidente do PTC, de Cachoeira Dourada, se diz pré- candidato a prefeito da cidade.
25 e 25
O número 25 é o número do Partido dos Democratas-DEM, agremiação política em que o empresário Dione Araújo está filiado. Coincidência ou não, no mês passado, ele comemorou os 25 anos de sua empresa, a Famóveis.
Joselir
Na visita de Marconi Perillo a Itumbiara, o secretário de Governo Joselir Soares não desgrudou do governador. Ele deve se filiar no PSDB, como já informou, com pretensões de se candidatar a prefeito de Cachoeira Dourada.
Bom Jesus
Está previsto para a segunda quinzena de agosto, o início das obras de recapeamento de diversos bairros da cidade de Bom Jesus. O prefeito Adair Henriques manteve reunião com o governador Marconi Perillo e apresentará, em breve, novidades.
Se tem placa, tem obra
Placas da administração Zé Gomes, espalhadas por toda a cidade, anunciam 45 obras em andamento e com numeração para ser conferida. Por isso, se tem placa, tem obra...!
Nonô (I)
Ednomar Graciano, o Nonô, diz que apesar da amizade e carinho que tem pelo ex-prefeito Radivair Miranda Machado, se este deixar o PMDB ele não sabe ainda se o acompanha na nova caminhada.
Nonô (II)
Ednomar Nonô foi convidado pelo deputado federal Heuler Cruvinel a se filiar no DEM, mas prefere continuar no PMDB, segundo suas palavras.
Bacada, vereador
O então suplente de vereador, Adebrair Alves da Silva, (PR), conhecido Bacada, assumiu a cadeira deixada por Ricardo Hoshino, falecido recentemente. Sua posse foi prestigiada por populares vindo do Distrito de Meia Ponte e de Itumbiara. A comunidade do Distrito é a sua principal base eleitoral.
Marconi dançou
Em atenção às manifestações de carinho da população, em sua visita ao Arraiá de Itumbiara, o governador Marconi retribuiu acenos aos beijos e até dançou, ao som da sanfona, com uma senhora.
90 anos de d. Elza
Minha sogra Elza Nogueira Paiva completou seus 90 anos, no dia 17 de junho, com amigos e familiares. Na foto, ela aparece ao lado de sua bisneta Luana.