quinta-feira, 28 de julho de 2011

BASTIDORES

Buriti Alegre
Na próxima semana, acontecem as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Buriti Alegre, sob a presidência do vereador Elcimar Juvêncio.
Bom Jesus
O Sindicato Rural de Bom Jesus, sob a presidência de Wilmar Rocha, é uma das entidades de maior presença, em toda a região, no apoio e defesa dos interesses da classe rural de Bom Jesus.
Coladinho
Se tem alguém que está , meeeesmo, coladinho no prefeito Zé Gomes, é o vereador Divino Bengala (PPS), presidente da Câmara Municipal de Itumbiara. O vereador tem participado de reuniões em São Paulo, Goiânia e Brasília ao lado do prefeito.
Suzuki
Continuam as obras de terraplenagem ao lado do prédio, onde a Suzuki do Brasil instalará sua distribuidora nacional, na BR-153.
Água Limpa
Prefeito de Água Limpa, Valdir Inácio do Prado, o vice Cocheta estiveram presentes na homenagem, em Buriti Alegre,aos desembargadores Vitor Lenza, presidente do Tribunal de Justiça, e Gilberto Marques. Também se fizeram os vereadores Valter Pacheco, presidente, Sérgio José Prado, Júlio César A. Rabello e Valderson Rufino Guimarães.
Perdendo espaço
O PMDB de Itumbiara está perdendo espaço na política do município. Até seu mais recente ex-presidente, Radivair Miranda, está de malas prontas para o PSD. Junto com ele devem ir ex-vereadores, suplentes e outras lideranças.
Pelo amor de Deus!
Quando alguém pede ajuda para o vereador Adebrair Bacada (PR), ele faz outro pedido: “pelo amor de Deus, deixa eu organizar minha vida primeiro, é breve!”.
Hospital São Marcos
O presidente interventor do Hospital São Marcos, Edward Robinson Lacerda, conta que, para os próximos dias, “teremos boas novidades para Itumbiara!”.
O tal do voto
Em busca de nomes para fortalecer seus partidos, os presidente dessas agremiações estão correndo para filiar nomes forte com a intenção de eleger o maior número possível de vereadores.
Senadora
Dia 19, foi o aniversário da senadora Ione Guimarães (PTB). Quem quiser dar aquele abraço, pode aproveitar!
Comenda Anhanguera
Os desembargadores itumbiarenses Rogério Arédio e José Paganucci e o também itumbiarense, Nilson Freire, presidente da Saneago, receberam dia 26, a Comenda Anhanguera , na cidade de Goiás, para onde é transferida, simbolicamente, todo o ano, a capital do Estado.
Casas do Dona Guri (I)
Quem não assinou contrato para as casas do Conjunto Dona Guri, por algum motivo como falta de documento, deve procurar a agência da Caixa Econômica Federal, na Praça da República.
Dona Guri (II)
As casas do Conjunto Dona Guri foram construidas pela Prefeitura de Itumbiara e pelo Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Vereadores de Itumbiara
De 01 a 05 de agosto, serão realizadas as reuniões da Câmara Municipal de Itumbiara, sob a presidência do vereador Divino Bengala.
Falar com ele
Se quer falar com secretário de Obras Chico Balla, então é melhor se dirigir para as obras da Administração Zé Gomes. O vice-prefeito comanda o serviço sob as bênçãos do prefeito!
Casa Brasília
Casa Brasília, sob a direção dos proprietários Eurípedes Antônio de Freitas e seu filho Alencar, é uma empresa que está sempre em expansão, ajudando a trazer o progresso para o município de Bom Jesus.
A Casa Brasília ampliou a sede de sua loja, em projeto que embeleza a cidade.