quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BASTIDORES

Figurinhas carimbadas
Como sempre, em toda a eleição, tem aquelas “figurinhas carimbadas” que usam partidos e companheiros desavisados, para usufruir benesses na campanha eleitoral e na reta final ficam com quem tem maior probabilidade de ganhar a eleição. E assim, ter “aquele” cargo no novo governo. Estes, este ano, já estão agindo bem antes do pleito eleitoral.
Etanol nas alturas
O preço do etanol subiu tanto que quando baixou, continuou muito alto. O carro flex já não é tão interessante como antigamente.
No escuro
A operadora Claro está deixando muita gente no “escuro” quando o assunto é funcionamento de celular. São muitas as reclamações. Está “claro” que alguma coisa precisa ser feito, para que a empresa recupere o seu prestígio.
Hilton Borghi
Hilton Borghi, diretor administrativo do NABS, aniversariou dia 07 de fevereiro. Churrasco, galinhada, tudo isso vai bem, viu doutor Borghi!
Dalminho
Ednaldo Dalminho, secretário de Ação Urbana, diz que apesar da pretensão de se candidatar a vereador, não irá se movimentar neste sentido antes de abril, quando deixará a secretaria.
Dione
Sobre a informação de que comporia uma chapa para candidato a prefeito, como vice, o empresário Dione Araújo abre longo sorriso, enquanto foge da chuva, e avisa que “não, não tem isso!”.
Mais Fértil
Joãozinho Mais Fértil é daqueles empresários que realmente se dedica à assistência social, por isso tem o respeito da população.
Zé Gomes reune assessoria
O prefeito Zé Gomes voltou a se reunir, dia 13, com sua assessoria. Desta vez foi no mini auditório da Escola José Gomes Pereira. Como sempre, conferiu cronogramas de obras e pediu agilidade em todos os setores da administração.
Agrícola União
Diferente do que noticiamos, a Agrícola União não está em sede nova, mas sim abriu filial no ramo de ferragem e ferramentas em frente a sua sede, na Avenida Anhanguera.
Eleição (I)
Preocupação geral entre os pretensos candidatos ao Legislativo de Itumbiara: quantos vereadores serão reeleitos no município?
Eleição (II)
Dos 10 atuais vereadores, acredita-se que dois não buscarão a reeleição, que são Gugu Nader, pré-candidato a prefeito (PMDB e coligação), e Zé Antônio (PSD), pretenso vice de Chico Balla, que é pré-candidato a prefeito (PTB e coligações).
Eleição (III)
Como Itumbiara terá 13 vereadores na próxima legislatura, então serão 05 vagas que serão preenchidas por novos vereadores. Isto se, realmente, os 08 vereadores conseguirem a reeleição. Se alguém ficar pelo caminho, no mapa que desenhamos para esta eleição, então surgirão mais vagas.
Aniversário
Elverton de Oliveira, o famoso Tom de Oliveira, assessor de comunicação da Secretaria de Saúde de Itumbiara, aniversariou dia 13. Aqueeeele churrasco “que é bom”, até agora nada!
Célio
O diretor do Decom, Célio Resende, somou mais um ano de experiência, dia 14 de fevereiro. Ele foi cumprimentado por amigos, pela esposa Bárbara seus filhos Vitor Hugo e Bruno, além de familiares. Felicidades!