sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bastidores

Ocupando espaço
O deputado federal Sandro Mabel (PMDB) desistiu de buscar a reeleição. Um dos mais beneficiados com esta decisão, é o pré-candidato a deputado federal Daniel Vilela (PMDB), quem tem como principal base as cidades de Aparecida de Goiânia e Jataí.
Cutucando
O deputado Álvaro Guimarães (PR), em seu programa na Rádio Difusora, aos sábados, fez críticas ao prefeito Joselir Soares (PSDB), de Cachoeira Dourada. Joselir definiu  apoio à candidatura a deputado estadual de Zé Antônio (PTB), que vai disputar voto com o deputado em Itumbiara e região.
Altas temperaturas
Com previsão certa de que na época da campanha eleitoral a disputa vai subir a altas temperaturas, tem gente evitando entrar em conflito, já que tem ligação pessoal com até três candidatos.
Bom Jesus: Eurípedes A. de Freitas comemora redutores
O empresário Eurípedes Antônio de Freitas, da Casa Brasília, comemora a instalação de redutores de velocidade no trevo de acesso à cidade de Bom Jesus, através da BR-452.
O empresário sempre foi um defensor da instalação destes redutores no trevo de acesso a Bom Jesus.
Coisas de feriados
Feriado é assim, tem uns que reclamam, dizendo que “traz prejuízos”, outros reclamam a falta deles. De verdade, todos gostam, desde que não afetem seus interesses(R$). Pois é, se preparem itumbiarenses, pois vem aí mais um deles, o Dia da Padroeira de Itumbiara, em 22 de maio. Obs: só no município de Itumbiara.
Bom Jesus
Dia 12 tem início as reuniões da Câmara Municipal de Bom Jesus, sob a presidência do vereador Marinésio Araújo (PSDB).
Araporã
O deputado estadual Zé Maia (PSDB-MG) e o pré-candidato a deputado federal, Caio Nárcio (foto) (PSDB-MG), estiveram em Araporã, dia 1º de maio, onde foram recebidos pelo empresário e ex-vereador Donizete Borges e outras lideranças, como os ex-vereadores Renata Borges e Cézar Teixeira. Zé Maia e Caio estiveram ainda na residência do ex-prefeito Valdir Inácio.
André Marinho atleta
O médico André Marinho, um daqueeeeeeeles atletas, participou com sucesso da Maratona do Sesi em Itumbiara. A foto mostra a satisfação do doutor.
Nomes do PMDB
Fabinho da Prefeitura e Henrique Borges, são nomes do PMDB com pretensão de sair candidato a deputado estadual pela legenda.
Deputado Luiz Meneses
Poucos se lembram, muitos nem ficaram sabendo, que Itumbiara teve um deputado de nome Luiz Meneses, figura de destaque que chegou a ser cogitado para governar Goiás, sob indicação do então governador Otávio Lage. Mas o governo em Brasília, na ditadura, preferiu Leonino Ramos Caiado.
Itumbiara
Quem ama Itumbiara, vai votar em candidato de Itumbiara!
Cachoeira Dourada
A vereadora Natália Prates (PSDB), de Cachoeira Dourada, conta que seu apoio, para deputado federal, vai para o secretário Giuseppe Vechi (PSDB) e confirma seu apoio para Álvaro Guimarães (PR).
Apoio na região
Segundo informações, o pré-candidato a  deputado estadual Zé Antônio (PTB), tem possibilidade de receber apoio de mais um prefeito na região.
Farol e Beija Flor
O prefeito Chico Balla determinou a realização de licitação para construção do Beija Flor e término da obra do Farol da Beira Rio.
No Rádio
As rádios Mega FM e Difusora, de Itumbiara, em fins de semana voltam seus microfones para entrevistas. O assunto, na maioria dos casos, é sobre politica eleitoral, principalmente.
Bom Jesus
O prefeito eleito de Bom Jesus, mas impedido de tomar posse, Fernando Luiz (PMDB), por decisão  da Justiça Eleitoral, conta que continua aguardando decisão do TSE, para saber se toma posse, ou não, na Prefeitura. Se a decisão não sair, o TRE em Goiânia não pode dar posse a ele ou marcar nova eleição. Enquanto isso, o povo espera.