quarta-feira, 14 de maio de 2014

BASTIDORES

Está Claro?
O sistema de telefonia da Claro está nos deixando no “escuro”. Se antes era ruim e havia, sempre, muitas reclamações, agora está pior. Então, podemos dizer que éramos felizes quando estava ruim, porque agora está péssimo, sendo que em alguns momentos nem “sinal” existe. Está "Claro" a reclamação?
Festa de Santa Rita
Vai até o dia 25 , a tradicional Festa de Santa Rita, padroeira de Itumbiara, na Praça da República.
Feriado de Santa Rita 
Para quem não está lembrando, vem aí mais um feriado, Dia de Santa Rita de Cássia, padroeira de Itumbiara, dia 22 de maio.
                                    Sindicato Rural
Está marcado para o dia 20 de maio, no Sindicato Rural de Itumbiara, mais um Café com o Presidente, início previsto para às 7h.
Caiado em Itumbiara
O deputado federal Ronaldo Caiado(DEM) esteve em visita à Itumbiara na semana passada, tendo visitado o Sindicato Rural, onde manteve encontro com  produtores rurais e com profissionais da saúde, e convidados, na Associação Médica.
Bom Jesus
Aniversariou dia 09 de maio, o líder ruralista e ex-presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus, empresário Vilmar Rocha.
Terminal Rodoviário
A entrada para o estacionamento do Terminal Rodoviário de Itumbiara, onde funciona o Shopping Paranaíba, ficou em posição conflitante com o trânsito perigoso da Avenida Tancredo Neves. Para piorar, quem sai desse local, entra a esquerda, pois não tem placa informando que é contra-mão.
Bom Jesus
O presidente do PSDB de Bom Jesus, empresário Onaldo de Oliveira, aniversaria dia 16 maio em dia de comemoração e muita articulação política.
Terreno sujo
E aquele terreno sujo na Rua Natal Vasconcelos, ao lado do Mercado Velho e a  menos de 100 metros da Rua Benjamin Constant, centro da cidade? Que tal uma visitinha, hem, pessoal da postura!
Bom Jesus
Dia 28 de maio, às 8h, tem manifestação popular em Bom Jesus, em prol da segurança pública, com saída da Praça dos Três Poderes. “Caminhada Pacífica”, informa o panfleto distribuído nas ruas.
Lago UEG
Em requerimento, o vereador Expedito Costa, solicita que a Prefeitura de Itumbiara faça limpeza no lago da UEG. Está precisando mesmo.
Praça revitalizada
A  revitalização da Praça José Joaquim Leal, no Bairro Brasília,  onde começam (ou terminam) as ruas Rui de Almeida, João Manoel de Souza e Jacinto Brandão, com certeza melhorou o visual da região.
O prefeito Chico Balla não informou a data de inauguração da obra.
Flausininho
O vereador Flausininho  Domingos (PMDB) diz que seu nome está à disposição de seu partido, como pré-candidato a deputado estadual por Itumbiara e região.
Está acontecendo a Copa SESC em Itumbiara
Teve início, dia 07 de maio,  a 33ª Copa SESC, que esta acontecendo em Itumbiara em 08 modalidades esportivas.
O evento de lançamento dos jogos aconteceu no ginásio esportivo da Escola José Gomes Pereira, com a apresentação de equipes de municípios goianos e mineiros.
Nesta edição dos jogos, quase 200 mil atletas se farão presentes em cinco cidades de Goiás.
O patrono da 33ª Copa é o conselheiro do Senac e presidente do Sindlojas, José Carlos P. Ribeiro. O evento é uma realização do Sesc Goiás, com apoio da Caixa Federal e da Unimed.