sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BASTIDORES

Hora certa
Ao saber que amigos estavam lamentando sua decisão de não se candidatar a vereador, o médico Alexandre Pacheco solta sorriso de satisfação e explica sua posição: “tudo tem sua hora, o futuro dirá o que fazer!”.
Então, então...!
O deputado Ronaldo Caiado (DEM), sempre radical de direita, mais a direita da direita, ultimamente tem elogiado muito o deputado Aldo Rebelo, que é do PCdoB. Aliás, Rebelo foi nomeado ministro do Esporte na vaga de Orlando Silva, que foi embora para casa depois de ser denunciado por irregularidades.
Então, então!
Só para lembrar, o deputado, agora ministro, foi relator na Câmara Federal, de projeto sobre meio ambiente, e lá defendeu posição dos produtores rurais, de onde angariou tanta simpatia do deputado Caiado.
Então...
Já imaginou o deputado Ronaldo Caiado numa festa do PCdoB, com aquelas bandeiras grandes lá atrás aparecendo nas fotos. Filiar...Não isso não, né gente!
Senhor Edilson
Quem conhece o senhor Edilson Antônio da Silva? Trata-se do repórter de televisão conhecido como “Coelho”, que aliás tem pretensões de se candidatar a vereador. Ele está filiado no PTB.
Vereadores presentes
Na transferência de cargo do prefeito Zé Gomes para o vice Chico Balla, estiveram presentes os vereadores Divino Bengala(presidente), Zé Antônio, Wilson Salinas, Nilson Linguiça, João Batista (licenciado) e Samir Dahas Nogueira (licenciado).
Vapt-Vupt
O sistema de atendimento público estadual Vapt Vupt, conveniado com órgãos públicos municipais e federais, tem sido um exemplo de atendimento em todo Estado de goiás. l2 anos depois de sua criação, o órgão tem grandes índices de aprovação da população
Inspira
Rua Franklin Xavier, 275, é o novo endereço da agência Inspira, comandada por Júlio Gonçalves, diretor de criação, e Tiago Sampaio, diretor administrativo e financeiro.
Churrasco Lions
Adiretoria do Lions Clube de Itumbiara promove, dia 13, churrasco beneficiente na sede daAffego, com início às 12h, indo até as 15h. O valor do ingresso é de R$ 15,00 e estará a venda na portaria.
Seminário sobre drogas
Os organizadores do Seminário Regional Sobre Drogas, promovido dia 28, merecem aplausos da comunidade itumbiarense e dos municípios vizinhos. O evento teve grande sucesso.
Jantar dançante
Em busca de verba para reforma e ampliação de sua sede, o NAPCI- Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Itumbiara, promove jantar dançante, dia 12 de novembro no Palácio das Águas. O evento terá shows com Jean Rafael e banda, e Gleidson e Fernando. Reserva de mesa pelo telefone 3431-4246.
Iluminação de Natal
Informa o diretor de Iluminação de Itumbiara, Públio Ferreira, que na próxima semana a Prefeitura de Itumbiara começa a instalação da luminárias e enfeites de Natal nas ruas e praças da cidade.
Bonde do Tigrão
O show do grupo Bonde do Tigrão fez muito sucesso em Buriti Alegre, dia 29. Esta análise leva em conta as calcinhas e soutiens que algumas garotas jogaram nos componentes da banda. Se vira moda, a D’Millus e a Moda Íntima é que vão lucrar, mesmo!
Sonho do deputado
O deputado Álvaro Guimarães (PR) sempre sonhou ser prefeito de Itumbiara, até se candidatou para o cargo, mas não deu certo. Para o legislativo, a nível municipal e estadual, ele teve melhores resultados, sempre aumentando, a cada eleição, o número de votos. Para os amigos, tem dito que abandonou o antigo projeto de ocupar a cadeira do executivo municipal de Itumbiara.
Cofrinho do Hospital do Câncer
Tem comerciante reclamando: há quase três meses que não recolhem o dinheiro dos cofrinhos disponibilizados para doação ao Hospital do Câncer de Barretos.
Buriti Alegre
Vereador Roberto Ferreira, presidente do PP de Buriti Alegre, conta que recebeu convites para compor chapa como vice, para disputar a Prefeitura, mas que agradeceu. O vereador diz que seu projeto é, realmente, disputar o executivo municipal ou vaga para o legislativo.
Buriti Alegre
O empresário Gilberto Inácio (PT), conta que tem conversado com lideres de diversos partidos em Buriti Alegre, em busca de consenso em torno de seu nome para disputar a Prefeitura.
Grandes novidades
O prefeito Zé Gomes garante: Itumbiara terá uma novidade, antes do final do ano, que trará mais benefícios que CNAA(BP), Suzuki e Stemac juntas.
Buriti Alegre
Empossado no cargo de prefeito, o vice Sebastião Caetano da Silva Júnior- O Tiãozinho da Ótica, conta que “esta é minha primeira arrancada” em busca da eleição para a Prefeitura de Buriti Alegre.
Bom Jesus
A um ano das eleições, em Bom Jesus lideranças políticas começam a se movimentar em torno das famosas “composições”. É a prefeitura na mira da disputa.
Beneficiários do Renda Cidadã já podem receber
Segundo o secretário Municipal de Cidadania Francisco Espedito Costa, o pagamento dos beneficiários do Programa Renda Cidadã já está disponível em todas as Agências do cedente. O Secretário lembra ainda que as notas fiscais da compra, no valor do benefício, devem ser entregues na Secretaria de Cidadania, no prazo de 5 dias, à Rua Paranaíba, nº 733 - Centro, Sede da FUNSOL.
Buriti Alegre
Tiãozinho administra prefeitura até dia 13/11
Tendo assumido o comando da administração municipal, dia 28 de outubro, o vice-prefeito Sebastião Caetano da Silva Junior, o Tiãzinho da Ótica, fica no cargo até dia 13, quando o prefeito João Alfredo reassume o cargo.
João Alfredo se licenciou em razão de viagem a Alemanha, para receber homenagem em razão dos bons resultados conseguidos por sua administração.
Na semana passada, Tiãozinho conseguiu parceria com o Governo Estadual para atendimento social à população em diversos setores.
Como resultado, 789 pessoas foram atendidas.
Experiência
Sobre sua posse, o Tiãozinho diz que vê como “mais uma experiência”, já que “atuei como secretário de gabinete e fui vereador”.