segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BOM JESUS - Rádio Cultural : boa programação e defesa da comunidade

Funcionando há mais de 09 anos, a Rádio Cultural FM, de Bom Jesus, é um veículo de comunicação onde a frase “está no coração do povo” lhe cai muito bem. Isto poderá ser comprovado através das opiniões que este jornal ouviu em enquete nas ruas da cidade.
A rádio
A Cultural nasceu através da Associação Cultural e Científica Joseline Pereira de Oliveira, como informa a diretora comercial da emissora, Rita Alzira Pereira de Oliveira, explicando que “apesar das dificuldades, nossa intenção é levar informação de esporte, lazer e cultura à população”. Ainda segundo ela, “as portas da Cultural estão abertas para a população que nos tem apoiado”.

Rita Alzira


Veja opiniões sobre a emissora:

Vagner Marques de Souza: “Os locutores são bons, apresentam músicas atuais e eles nos defendem. A rádio debate nossos problemas!”

Douglas Divino Pires Martins: “Estamos cientes dos fatos através da rádio. Eles 'pegam no pé’ das autoridades. Isto é bom para a população, pois a Cultural é nossa”

José Ivo Ferreira Marques: “Nossa rádio divulga bem o comércio e faz trabalho muito importante pela cidade."

Vanusa Siqueira da Silva Costa: “Através de seus anúncios, muita gente arruma emprego ou consegue doações. Destaco o apoio ao esporte da cidade”

Maria José Siqueira: “Tem boa programação, presta serviço à comunidade. Através dela sabemos o que se passa na cidade!”

Antônio Urbano da Cruz (Toinho): “Fico ligado o dia todo, pois recebemos informações úteis de nossa cidade. Apresenta boa programação e tenho retorno como anunciante”

Daniela Silva Nascimento: “esta rádio é muito importante para nossa cidade. Temos uma boa programação musical, as propagandas são bem feitas. Ela é nossa !”

Fabrício Alves: “Só temos essa rádio, ela é nossa. Não podemos ficar sem ela, ou então vamos ter de ficar ouvindo emissoras de outras cidades, que não estão nem aí para Bom Jesus.”

Beatriz Silva Brito: “ A rádio nos ajuda a passar o tempo, mas o que destaco, como comerciante, é o retorno que temos quando anunciamos na Cultural. Esta rádio é muito importante para a população!”

Valdivino Silvestre, presidente da CDL: “ Pesquisas mostram a grande aceitação deste veículo de comunicação.Todos ouvem esta rádio. Por isso ela é de grande importância para nosso comércio, indústria e população em geral. Recentemente aconteceu algo interessante, que foi a reclamação geral, quando a rádio ficou fora do ar pela falta de energia na cidade!

Obs: Na próxima edição traremos mais reportagem sobre a Rádio Cultural, este meio de comunicação que conseguiu entrar em cada lar, empresa e entidade de Bom Jesus. Mostraremos a equipe, diretores da emissora e direção da fundação mantenedora da Cultural.